Destaques 2016 – Pop Internacional

2016 foi um ano muito agitado no mundo da música. De Janeiro a Dezembro foram vários os destaques. O Me Gusta vai falar de alguns deles que foram sucesso e não saíram da boca do público e da crítica. Esses destaques do ano foram divididos em três grupos:  Pop Internacional, Brasil e Música Latina. Cada uma das categorias será revelada em dias diferentes e nesta primeira parte você conhece a lista dos destaques do Pop Internacional.

Grupo 1 – Pop Internacional

. Zayn – As canções do ex-One Direction foram grandes êxitos no mundo todo e trouxe um disco muito bem produzido e mais maduro, principalmente em relação a sua jornada na boyband. Mostrou que é um artista além do grupo pop e que fez certo em seguir carreira solo e mostrar sua verdade.

. Justin Bieber – O artista que muitos amam, mas muitos detestam teve suas músicas muito bem aceitas pelos fã e pelos críticos. Foi responsável por grandes hits que grudaram na cabeça de todos e como sempre causou muitas polêmicas, como por exemplo, agressão física à fã e xingamentos para seu público.

. Britney Spears – ‘Legendary Miss Britney Spears retornou de forma triunfal com a era ‘Glory’. O disco a trouxe de volta nas paradas de sucesso e reforçou seu título de Princesinha do Pop. Seus clipes mais uma vez deram o que falar e foram bafônicos. Até mudar de versão de clipe na última hora, ela fez com o vídeo de ‘Make Me’ após se desentender com o diretor. Ela também usou seu prestígio para promover a talentosa cantora Tinashe fazendo um dueto de abalar as estruturas no clipe de ‘Slumber Party’, uma música que muitos não concordaram em ser single do seu mais recente disco.

. Lady Gaga – Este foi o ano de Gaga dividir opiniões entre inclusive, seus próprios fãs. Mudando completamente de foco, ela investiu no Country e também colocou uma pitada de Rock em suas canções. O resultado foi um disco incrível que nos dá vontade de ouvir muitas vezes. Ela reafirmou seu espaço na música mundial e mostrou que continua aquela artista que não tem medo de inovar e que tem muita personalidade.

.  Fifth Harmony – Nas rádios as músicas do grupo foram destaque e ficaram na parada de sucessos por muito tempo. O grupo que também lançou um disco colecionou sucessos e se tornou cada vez mais queridas pelos amantes da música pop. Fizeram vários shows, inclusive no Brasil. Fecharam o ano com a polêmica detenção de Lauren Jauregui por porte de Maconha quando estava prestes a embarcar para nosso país e com a saída de Camila Cabello do grupo.

Anúncios

Um comentário em “Destaques 2016 – Pop Internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s