A Correria De Robbie Williams

O cantor Robbie Williams concedeu uma entrevista para o tabloide britânico ‘The Sun’ falando sobre seu novo álbum ‘The Heavy Entertainment Show’.

O artista contou que sentiu muita pressão na produção de seu disco para que ele fosse um sucesso. Segundo ele “muitas neuroses ocorreram para a confecção do álbum” e sentia a todo momento que era preciso encontrar um sucesso de algum lugar.

Também declarou “Tenho trabalhado muito duro. Sou um pai trabalhador. Tenho um propósito, tenho feito de tudo para as crianças”. Para divulgar o novo trabalho Robbie saiu em turnê e se sentiu “quabrado”, apesar de ter se divertido muito no palco e nos bastidores.

Robbie Williams ainda contou “Estou amando meu trabalho, estou amando a minha vida, mas eu estou mega ocupado. Eu estava na Austrália dois minutos atrás, depois na Espanha, depois na Alemanha…”

thes

Deixe um comentário

