Top 5 – Ricky Martin

Hoje é dia de mais um TOP 5. E o artista desta vez é ninguém mais que o porto-riquenho mais amado do Brasil, Ricky Martin. A ordem escolhida é de acordo com aqueles vídeos que mais tocam o coração, sendo mais animados ou digamos mais sentimentais.

5º – Livin’ La Vida Loca : Lançado em 1999, o vídeo foi dirigido por Wayne Isham que já trabalhou com Roxette, Shania Twain, Madonna e Avril Lavigne. Marcou a afirmação do artista latino no mercado americano e mostra um Ricky Martin sensual ao cantar e dançar em um palco, bem como andar de carro pelas ruas acompanhado de uma bela mulher. Até o momento tem cerca de 127 milhões e 300 mil visualizações.

4º – Perdóname: Mais um clipe com direção de Carlos Pérez (também responsável por ‘Nunca Me Olvides’ do Yandel), é um dos mais belos da trajetória de sucesso de Ricky Martin. Com direito a muito fogo e muita água, o cantor faz uma interpretação emocionante e poética de sua canção, transmitindo toda a essência da canção visceral e com uma linda letra de um pedido de perdão.  Em dez meses, já são cerca de 22 milhões e 800 mil acessos.

3º Lugar – Frío : Mais um vídeo de Ricky dirigido por Carlos Pérez, conta com a participação mais que especial da dupla de reggaeton Wisin y Yandel. O dançante e empolgante hit mostra os três em um salão bem frio e em um heliporto. Além de imagens da top model argentina Paula Chavez. Em um pouco mais de cinco anos da estreia, possui cerca de 41 milhões e 400 mil visualizações.

2º Lugar – Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú : Com direção do talentoso Carlos Pérez (o mesmo de ‘Apnea’ de Ricardo Arjona), é a primeira produção feita após o cantor assumir sua homossexualidade e fala exatamente sobre ter orgulho de ser você mesmo e que todos somos iguais e temos o direito de sermos felizes. Lançado em 2011, o vídeo tem mais de 48 milhões de acessos no canal oficial do cantor no You Tube.

1º Lugar – Disparo Al Corazón : Clipe dirigido por Ethan Lader (responsável de ‘Just The Way You Are’ do Jason Mars), o vídeo mais emocionante da carreira de Ricky Martin e de fazer qualquer um chorar. Nele vemos diversas formas de se amar alguém que passam através de um espelho de camarim, onde o cantor vê seu reflexo. Lançado em Março de 2015 possui aproximadamente 2 milhões e quatrocentas mil visualizações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s