Melanie C e o Bullying

A cantora Melanie C, de 42 anos concedeu uma entrevista para o programa ‘BBC Good Food’, onde contou sobre o distúrbio alimentar que enfrentou quando fazia parte das Spice Girls.

Segundo a artista após entrar no grupo, aos 20 anos, adquiriu o distúrbio e então procurou ajuda médica e encontrou nos esportes a sua salvação. Ela também disse ‘Não quis aceitar. Fiquei em negação por um longo tempo, mas a ideia foi melhorar. Faço terapia até hoje, as holísticas, como acupuntura.

Anteriormente Mel C foi entrevistada pela revista ‘Attitude’, na qual contou que sofria nas mãos das companheiras de grupo, pois ficava perturbada com as brincadeiras e isso a afetava. Também sofreu Bullying por parte de muitas pessoas, das quais muitas se desculparam depois. Para a publicação disse ‘Estou mais confiante e não me deixo enganar facilmente. Quando eu era mais jovem, deixava as pessoas pirarem em mim. O que está feito, está feito, mas confesso que gostaria de ter sido um pouco mais forte.

Lembrando que o disco ‘Version Of Me’ lançado este ano, teve influência da vivência de Melanie C com o Bullying na composição das faixas, segundo a própria cantora.

 

Deixe um comentário

