Indestrutível

O primeiro disco da banda Malta tendo Luana Camarah como vocalista já está disponível em todas as lojas virtuais e físicas e nas plataformas digitais. ‘Indestrutível’ tem ao todo 13 faixas e foi gravado pela Som Livre.

O novo trabalho dos roqueiros, o terceiro da carreira, começa já cheio de atitude com ‘Indestrutível’, uma música sobre ser indestrutível, inabalável diante das dificuldades e de pessoas que possam tentar te fazer mal e sempre resurgir das cinzas. O primeiro single ‘Indispensável Para Mim’ é uma versão em português de ‘Mientes’ do grupo mexicano Camila e com uma letra condizente com a original fala sobre esquecer de alguém da qual parecia ser seu amor, porém te desiludiu ao mentir.

Uma das melhores faixas, ‘Me Esqueça’ conquista já na primeira vez em que se escuta e fala sobre seguir seu caminho sozinho por ser melhor assim. Pela primeira vez investindo em participações especiais, ‘Te Quero Aqui’ conta com o funkeiro Mc Guimê e é bem marcada pela bateria, falando em amor e querer estar junto. Destaque também para ‘Me Fortalecer’ que nos lembra que cada dificuldade e cada fato não tão bom sempre nos fortalece e que somos capazes de superar tudo.

Os sertanejos Marcos e Belutti cantam junto à banda na faixa ‘Primeiro Amor’, pra lá de romântica e com uma bela letra sobre não desistir de um amor, do qual se sente muitas saudades ao se estar longe do outro. Outra faixa romântica que fala de um amor que vai além da química, onde um toque além de mexer com o corpo, toca a alma é a bela ‘Até Amanhecer’. E sobre ter um grande amor e perder as palavras apenas com um olhar, ‘Só Você E Eu’ tem uma letra muito bonita que nos envolve, sendo uma das melhores canções do disco.

wp-1480460543647.jpg

Outra música que foi identificação à primeira ouvida, antes mesmo do refrão, foi ‘ Vou Te Levar’ sobre viver com amor sem olhar pra trás e sem medo de se arriscar, lutando pra ser feliz sempre. Para finalizar com muita atitude e Rock’n Roll, ‘Igual A Ninguém’ tem uma letra forte sobre sermos sempre nós mesmos e sobre respeitar as diferenças entre as pessoas, lembrando que ninguém sabe o que se passa no coração do outro.

Ouvir este novo projeto da banda Malta foi um alívio. Simplesmente porque assim que foi anunciada saída do vocalista Bruno Boncini, veio o medo de a banda perder sua qualidade musical e principalmente em sua letras, uma vez que além de ter uma linda e afinada voz, era ele que compunha a maioria as músicas. Para minha felicidade, a qualidade do grupo continua e Luana trouxe um frescor novo com sua voz apaixonante e forte, além do grupo ter trazido coisas novas.

Pela primeira vez, foram chamados outros artistas para participar de um CD e o mais surpreendente, de outros estilos musicais, o Funk e o Sertanejo que combinaram e muito com o Rock. O estilo da Malta também continua o mesmo de antes apesar da mudança de vocalista, o que é muito importante, por ter sido um dos fatores que conquistaram o Brasil todo, desde a participação deles no programa ‘Super Star’, do qual foram vencedores em sua primeira formação. Escute este delicioso disco e se apaixone por ele você também.

Anúncios

11 comentários em “Indestrutível

  1. Olá, pra mim esse ė o CD esperado, nos ouros eu conseguia escolher uma música favorita , nesse eu não consigo !!! Pq o CD Indestrutivel ė todo bom , uma música melhor que a outra….a faixa 13 Igual a Ninguém ! Não tem cm ficar parado…sucesso meninos #Malta

    Curtido por 1 pessoa

  2. Este novo cd da Malta dispensa comentários, está imperdível. Com a nova vocalista Luana Camarah participando junto com a banda das composições, trouxe um pouco de suas influências musicais. Tornando este quarteto fantástico ou melhor Indestrutível.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Esse novo álbum da Malta é aqueles cds que TODAS as musicas estão maravilhosas! Fico muito feliz em acompanhar a banda desde 2014 e ver o qnt se dedicaram com essa nova formação pra trazer um álbum com uma qualidade maravilhosa, excelentes arranjos, lindas composições e participações especiais que me surpreenderam.
    #AVANTEMALTA

    Curtido por 1 pessoa

  4. Para mim é o melhor CD da banda. Simplesmente perfeito. Fiquei com muito medo da banda perder a identidade com chegada da Luana, mas além de mante-lmante- la Luana trouxe um Q a mais e melhorou muito o que ja era bom.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s