Version Of Me

Após quatro anos sem lançar álbum inédito, finalmente foi lançado ‘Version Of Me’ da nossa ex-spice girl, no caso a minha preferida, Melanie C. Após as especulações sobre uma reunião das Spice Girls, ela foi descartada após Mel C não aceitar participar por achar que só faria sentido com as cinco, sendo que Victoria Beckham não havia aceitado. Depois disso finalmente este novo trabalho pela gravadora da própria cantora, a Red Girl Records, foi anunciado para a alegria de todos os fãs da cantora e enfim estreou no mercado.

O disco tem como abertura a já famosa e emocionante ‘Dear Life’ que nos lembra que devemos deixar a vida correr sem medo do que virá, que as coisas vão acontecer na hora certa e que a devemos viver intensamente como se fosse cada dia o último. Incrível também é ‘Escalator’ que foi amor a primeira audição antes mesmo de conhecer o refrão e é sobre o ser humano que muitas vezes não presta atenção um no outro. A canção nos convida a nos importarmos de verdade com o outro mesmo que não o conheçamos e que juntos enfrentemos os obstáculos.

O primeiro single do disco ‘Anymore’ é uma das melhores faixas e de forma contagiante fala sobre gostar de alguém e não o ter, mas mesmo assim seguir a vida da melhor forma para superar tudo isso. Dando título a este projeto, ‘Version Of Me’ fala sobre sermos uma versão de nós mesmos a cada etapa de nossa vida e a cada experiência e aprendizado. Destaque para ‘Numb’, uma das minhas favoritas tem a participação de Son Of Sonix e é uma das mais contagiantes e que nos faz querer dançar por ai e nos lembra que devemos ser livres e ter o coração aberto as coisas boas da vida.

version-of-me

Também me encantou ’Room Of Love’ que fala sobre não nos fecharmos para o amor e nos permitir sermos felizes. A madura ‘Unravelling’ que fala sobre amadurecer através de um amor e com certeza vai te conquistar, tem uma mistura de Pop com R&B e é uma das mais belas onde junto a um lindo arranjo a voz da cantora brilha e nos emociona. Destaque para as músicas ‘Loving You Better’ sobre ter sempre alguém que gosta do seu melhor e com quem possa contar e ‘Our History’ que tem um arranjo maduro e cheio de sonoridades que se complementam. Ambas também fazem parte das melhores do CD.

Este belo álbum termina com ‘Blame’, na qual eu aposto que será um grande sucesso de Melanie C, independente de se tornar ou não um single e fala que mesmo não tendo controle sobre tudo que acontecerá com você, tudo pode dar certo e que não se deve duvidar disso. Este novo disco de nossa eterna spice girl simplesmente ficou incrível e cheio de músicas que nos envolve e com as quais nos identificamos tanto pelos seus ritmos como por suas temáticas.

Neste sétimo disco, a cantora se aventurou através do uso de batidas eletrônicas, das quais não costumava utilizar e que trouxe um toque todo especial a ele. Mostra uma artista mais madura e com muita atitude. Um Pop totalmente bem produzido e moderno cheio de ritmos e arranjos bem pensados e que deixam todas as onze faixas apaixonantes e gostosas de ouvir. Sem dúvidas é um dos melhores projetos discográficos de Melanie C e que foi pensado e criado por ela desde 2013 e vai te conquistar em cheio.

Anúncios

2 comentários em “Version Of Me

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s