Carlos Rivera

O compositor, cantor e ator Carlos Rivera nasceu no México em 15 de Março de 1986. Desde criança ele já cantava e venceu diversos concursos musicais no colégio e cantava em festas. Começou a organizar seus próprios shows quando adolescente e buscava patrocinadores, bem como participava de competições, das quais muitas vencedor.

Em 2004 participou da terceira temporada do reality show musical ‘La Academia’ da TV Azteca e conquistou o primeiro lugar com mais de 80% dos votos do público de casa. No ano seguinte assinou contrato com a Sony Music, o que levou a gravar o tema ‘Y Si Tú Supieras’ para o filme ‘Mar De Sueños’.

Em 2006 começou a estudar teatro até que foi convidado a participar da peça musical ‘Besame Mucho’ e em seguida de Orgasmos, La Comedia’. Em 2007 finalmente lançou seu álbum de estreia homônimo, que incluía temas como ‘Te Me Vas’ e ‘No Soy El Aire’ e com o qual conseguiu disco de ouro. Aos 22 anos no México, se tornou o ator mais jovem a protagonizar o espetáculo ‘A Bela E A Fera’ da Disney. Depois também protagonizou o espetáculo ‘Mamma Mia’, com o qual venceu o Prêmio do Grupo de Periodistas Teatrais (APT) de melhor atuação masculina do ano.

Em 2010 seu segundo álbum ‘Mexicano’ que continha clássicos da música mexicana foi lançado, também alcançando disco de ouro. Em 2011 na Espanha, mais uma vez participou de um musical da Disney, desta vez ‘O Rei Leão’. Conseguiu o papel do protagonista (Simba)  após fazer diversos testes, inclusive um de vídeo e por fim uma audição. A peça ficou em cartaz por três anos. Em 2013 mais um disco de Carlos foi lançado após o encerramento de ‘O Rei Leão’. ‘El Hubiera No Existe’ foi o primeiro disco com composições de Rivera e foi sucesso em Portugal e em diversos países da América Latina como México, Espanha, Argentina e Venezuela, além de ter a participação de India Martínez em ‘No Deben Marchitar’. Os maiores sucessos deste trabalho foram as faixas ‘Fascinación’, ‘Solo Tú’, ‘Gracias A Ti’, ‘El Hubiera No Exuste’ e ‘Que Fué De Nuestra Vida’.

Em 2015 voltou a atuar em ‘O Rei Leão’ como protagonista em 300 apresentações, porém desta vez no México. No começo de 2016 lançou o seu mais recente álbum ‘Yo Creo’ que já na dia de seu lançamento foi primeiro lugar de vendas no ITunes México. As faixas de maior êxito deste disco são ‘Como Pegarte?”, ‘Quedarme Aqui’ e ‘Otras Vidas’. Atualmente, o mais recente sucesso do mexicano é a canção ‘Voy A Amarte’ que estará no próximo disco.

Sem dúvidas Carlos Rivera tem uma das vozes mais lindas do México. Suas canções são na maioria românticas e seu estilo é o Pop. Infelizmente os discos não foram lançados no Brasil, porém através das redes sociais existem vários fãs brasileiros. Conheça o trabalho deste grande artista através das plataformas digitais e das redes oficiais do artista na internet. Você vai adorar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s