Sofia Reyes

A nova sensação da música latina, Sofia Reyes nasceu em Monterrey no México em 25 de Setembro de 1995. Apenas com oito anos, impulsionada pelo pai, começou a cantar e a tocar piano e a aos onze anos começou a escrever com ele suas próprias músicas.

Em 2009 participou como atriz de uma peça musical chamada ‘Mi Linda Anabella’ e no ano seguinte entrou para a girlband TAO, com a qual lançou um disco chamado ‘Tóxico’. Após dois anos Sofia saiu do grupo pois suas ideias e vontades eram diferentes das demais. Foi em 2013 que de forma independente lançou seu primeiro single solo ‘Now Forever’ e em seguida ‘So Beautiful’.

Finalmente assinou seu contrato com a gravadora Warner Music junto À D’leon Records (selo de Prince Royce) e em seguida lançou a faixa ‘Muévelo’ com a participação de Wisin que ficou entre as vinte canções mais executadas segundo a Billboard latina e teve um clipe vencedor do Prêmio Quiero de ‘Melhor Vídeo’ em 2015. No mesmo ano mais um single foi lançado, o envolvente ‘Conmigo’ que ganhou um vídeo com cenas em uma linda praia. Tudo isso a levou a iniciar sua turnê por países como Colombia, México, Chile e Estados Unidos e também a participar da novela argentina ‘Esperanza Mía’ junto à cantora e atriz Lali.

Agora em 2016 apresentou a todos os fãs a canção ‘Nobody But Me’ com participação de ninguém menos do que Prince Royce, juntamente a ‘Solo Yo’, a versão em espanhol da mesma. Após isso foram estreadas as músicas ‘How To Love’ junto ao grupo Cash Cash e ‘Lourder’.

As músicas de Sofia têm uma mistura de Pop com R&B e os cantores que a inspiram são Kesha, Adele, Ed Sheeran e Enrique Iglesias. Ela trabalha com grandes nomes da música, tanto na produção dos hits como na composição. Alguns deles são Prince Royce, Toby Gad (que já trabalhou com Beyoncé e Fergie), Rune Westberg (que colaborou com Caolbie Caillet e Daughtry) e Ambience (que atuou junto a Chris Brown). Tudo isso a faz uma das maiores apostas da música pop latina atual e junto ao seu talento combinado com  uma linda voz e um ótimo repertório, com certeza vai conquistar não só a América Latina, como o mundo todo. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento do primeiro disco solo da mexicana e esperamos que isso não demore muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s