TOP 5 – Enrique Iglesias

Um dos maiores fenômenos da música latina é Enrique Iglesias. Sucesso no mundo todo tem muitas músicas famosas e que ganharam vídeos que caíram na graça do público. O Me Gusta tem a satisfação de trazer um TOP 5 por ordem de preferência com aqueles clipes que mais agradam nossos olhos. Este artista tem uma extensa lista de vídeos que o fez brilhar no mundo todo e o tornou uma referência de cantor latino para todos, levando a música latina nas alturas.

Vamos à lista e assim relembrar a trajetória de Enrique durante os anos. Espero que gostem do resultado.

. 5º Lugar – El Perdedor : O vídeo de 2014 conta com a participação do cantor Marco Antonio Solís e trás uma música romântica e apaixonante sobre um homem que pede a amada que deixe o seu novo caso e volte para ele por ser o melhor para ela. Com direção de Jessy Terrero (o mesmo de ‘Bleeding Love’ da Leona Lewis e ‘Sin Contrato’ do Maluma), a dupla canta em um restaurante enquanto um casal janta e a moça se emociona pensando em sua vida amorosa. Até o momento são cerca de visualizações no You Tube. A canção também fez parte da trilha sonora da novela mexicana ‘Lo Que La Vida Me Robó’ da Televisa.

. 4º Lugar – Duele El Corazón : O primeiro single de seu álbum mais recente ganhou um clipe em forma de grande produção com direito a cenas de perseguição a um homem que tenta salvar sua amada. O vídeo conta com a participação mais que especial de Wisin e conta com a direção do cubano Alejandro Pérez, o mesmo que dirigiu ‘Valiente’ da Paty Cantu e ‘Bailando’ do próprio Enrique. Conta até então, com 435 milhões e 500 mil visualizações.

. 3º Lugar – Ayer : Uma das mais lindas canções gravadas pelo cantor ganhou um poético e emocionante clipe onde Enrique aparece sentado ao chão cheio de velas atrás dele e interpretando a música enquanto o cenário pega fogo ao fundo de acordo com a intensidade da letra contida na canção sobre um amor não correspondido. O vídeo da canção que está presente em ‘Euphoria’, o primeiro disco bilíngue de Enrique, possui cerca de 76 milhões e 300 mil acessos.

2º Lugar – Heartbeat :  Com a participação de Nicole Scherzinger (ex- Pussycat Dolls), um dos vídeos mais sensuais e plasticamente belos da carreira de enrique Iglesias, é uma obra de arte onde eles interagem com projeção de luzes em seus corpos que se espalham de acordo com a batida dos corações. Este lindo trabalho dirigido por Hiro Murai (também responsável por ‘Smooth Sailing’ de Queens of The Stone Age), possui a marca de 108 milhões e 797 mil visualizações no perfil oficial do vantor no You Tube.

1º Lugar – Bailando : A versão em espanhol deste clipe é um estrondoso fenômeno se tratando de música latina. Uma marca histórica de visualizações foi atingida, simplesmente mais de 1 Bilhão de acessos no You Tube. Algo muito raro, principalmente atingido pelo mercado fonográfico latino. Com as participações de Descemer Bueno e Gente De Zona é um dos vídeos mais animados da música mundial e cheio de dança e imagens feitas nas ruas e foi também dirigido pelo cubano Alejandro Pérez. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s