Sua Arte

O vencedor do ‘The Voice Brasil’ de 2015 está lançando ‘Sua Arte’, o novo álbum, o primeiro após sua vitória pela Universal Music. Renato já tinha participado do ‘Programa Raul Gil’ m 2010 no SBT e sido um dos maiores destaques do quadro de sucesso.

O álbum começa com seu single ‘Açúcar’, uma música que fala em proteger a amada como se ela fosse de açúcar e a fazer feliz. Desilusão também está presente em ‘Se Entregou De Bandeja’ com uma pegada mais sertaneja e cheia de atitude e que lembra que devemos partir para uma próxima, para um novo amor e que após desapontar alguém não adianta chorar. Na mesma temática, ‘Um Dia’ nos trás identificação, pois todos nós alguma vez na vida nos sentimos sem chão e triste por um amor que se findou. Como um homem aprender como tratar uma mulher? A resposta é simples. É só esse homem, escutar ‘Eu Mando’ que ele aprende.

E pra quem já teve ou tem uma loira dos sonhos é representado na música ‘Loira Dos Meus Sonhos’, sobre se apaixonar por uma mulher tão linda que não precisa nem de maquiagem e que despertou uma bela paixão. A já conhecida ‘Fim De Tarde’, uma das melhores do disco, não podia estar de fora deste CD e fala em renovar o amor e não deixar de ir atrás de um grande amor, mesmo que este esteja afastado de você. O álbum ainda tem a participação pra lá de especial da dupla Fernando e Sorocaba na faixa ‘400 Primaveras’ com uma linda letra que diz que quando amamos esperamos pela pessoa, até mesmo 400 primaveras e fazemos um jardim de amor para ela. E isso é a mais pura verdade. Outro cantor que participa é Michel Teló, seu técnico da competição do programa da TV Globo e que esteve com ele em todos os momentos até a vitória. Com ‘Briga Boba’, a dupla canta sobre uma briga com motivo bobo e sua a espera de uma mensagem que acabe com o clima ruim que ficou por algo tão pequeno.

sua-arte

Dando título ao trabalho ‘Sua Arte’ sobre a arte de alguém de fazer o amado ficar cada vez mais apaixonado e querer estar ao seu lado a cada momento. Destaque também para ‘Daqui Pra Frente’ sobre deixar o amor cuidar do casal e ‘Nessas Horas’ em que fala sobre apenas um amor já ser o suficiente para se sentir inteiro, completo. Uma canção já interpretada por ele em diversas ocasiões encerra o disco. ‘João de Barro’ é queridinha dos fãs de Vianna e ganhou uma interpretação muito bonita e emocionante na voz deste ótimo cantor.

Renato Vianna está estreando um álbum cativante que mistura Música Romântica e Sertaneja com algumas pitadas do Pop. O artista que já cantou e gravou Músicas Gospel está vindo com uma proposta nova e que sem dúvidas vai agradar a muita gente através de sua voz grave e potente e que quando usada de forma mais contida fica encantadora e a partir de suas canções que trazem grande identificação e que são tão boas e muito bem produzidas. Sua voz é comparada a de cantores como Alex Band (ex-The Calling) e do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder. Você vai adorar este novo trabalho de Renato que é tão diferente do que ele já havia apresentado e que tem de tudo para conquistar o Brasil e levar o nome do cantor nas alturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s