Duele Demasiado

Em apoio à UNICEF, David Bisbal lançou um novo vídeo para a canção ‘Duele Demasiado’.  Junto à instituição, o espanhol lança uma nova campanha chamada ‘Uno Más Uno, És Mucho Más’ (Um mais um, é muito mais) para ajudar a combater o abandono de mais de 250 milhões de crianças no mundo que vivem em países afetados por conflitos armados e desastres naturais, assim sendo expostos à desnutrição, violência e falta de acesso a serviços básicos de saúde, educação e proteção.

Este lindo projeto se baseia no conceito de que a soma de pequenos esforços pode surtir resultados grandiosos e assim transformar a vida dessas crianças e suas famílias. Todas as doações, que podem inclusive serem feitas via mensagem de texto, serão usadas com vacinas, água potável, sais de reidratarão oral etc, bem como em educação e apoio psicológico.

Os lucros obtidos pelos direitos autorais da canção composta pelo próprio Bisbal será todo convertido para esta campanha e, além disto, foi feito este clipe, que também será usado pela própria UNICEF na Espanha. Segundo David, ele está fazendo parte do projeto de coração, como uma homenagem a valentia destes pequenos que têm o desejo e a esperança de que é possível conseguir uma vida mais digna, e também desfrutarem sua infância.

O vídeo mostra cenas que retratam a dura realidade dessas crianças e conta com uma interpretação emocionante do cantor em meio a escombros. ‘Duele Demasiado’ fala da cruel realidade vivida por esses garotos e fará parte do novo disco de David Bisbal, ‘Hijos De Mar’ que será lançado no dia 2 de Dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s