TOP 5 – Anahí

O Me Gusta tem o prazer de apresentar um TOP 5 da nossa querida cantora Anahí. Ela coleciona hits que adoramos muito e que não saem de nossa cabeça. A ordem foi feita por preferência principalmente em relação a ideia de cada vídeo e sua execução. Aqueles que de alguma maneira mais nos envolve e nos deixa alguma mensagem seja emocionante ou de alegria. Espero que agrade a todos e sugestões são bem vindas!

. 5º Lugar –  Quiero : Este vídeo possui cerca de 6 mihlões e 475 mil visualizações. Na produção com direção de Ricardo Moreno (o mesmo de ‘Me Hipnotizas’ da própria mexicana), vemos uma linda e sensível coreografia executada por Anahí e um bailarino. Também a cantora aparece andando pelas ruas sem rumo, além de fazer um pedido de paz e amor.

. 4º Lugar – Eres : Gravado no estado de Chiapas do qual Anahí é primeira dama no México e conta com a participação de Julión Álvarez. Dirigido por Charly Rusansky. A cantora escolheu o local pois é onde mora e quer mostrar ao mundo a beleza do lugar. Um clipe sensível e que possui cerca de 8 Milhões e 785 mil  visualizações.

. 3º Lugar – Mi Delirio : Dirigido por Max Gutiérrez, o mesmo de ‘Libertad’ de Christian Chávez com participação de Anahí, o vídeo possui cerca de 18 Milhões de acessos no You Tube. O clássico e amado clipe mostra nossa mexicana favorita em um hospício vestindo uma camisa de força. Quem nunca teve vontade de ficar vendo este vídeo? É daqueles que nunca cansamos de assistir.

. 2º Lugar – Rumba : O primeiro clipe feito após a pausa na carreira que Anahí fez. Com a participação do renomado Wisin, os dois apresentam um ritmo contagiante e agitado, Rumba! Com direção de Jessy Terrero, o memso de ‘Vente Pa’ Ca’ de Ricky Martin com Maluma, já são aproximadamente 28 Milhões e 800 mil visualizações. Destaque para o fim do vídeo em que Anahí canta em português.

. 1º Lugar  – Amnesia : O clipe mais lindo e emocionante de Anahí. Aquele de fazer chorar todo fã. Nele vemos a cantora dançando balé em uma interpretação pra lá de emocionada. O resultado deste belo trabalho dirigido por Pablo Croce (o mesmo de ‘Boom Chá’) possui cerca de 6 Milhões e 750 mil visualizações. A canção é a mais romântica do álbum ‘Inesperado’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s