Playlist ‘Me Gusta!’

Uma novidade do Me Gusta para todos!

Juntando músicas dos artistas latinos que mais escuto atualmente, a primeira Playlist do portal Me Gusta está disponível pelo Spotfy. Dedico esta novidade à minha amiga Tati que impulsionou esta ideia e deu apoio para que ela se tornasse realidade.

Você poderá ouvir canções que são sucessos da música latina atual e que sempre escuto com muito carinho e identificação. Na playlist, artistas como Anahí, Enrique Iglesias, CNCO, Lali, Belanova, Dulce Maria, Ricky Martin e Álvaro Soler no total de 22 faixas. Entre elas uma única em inglês, o sucesso ‘Mueve’ de Abraham Mateo com a participação de Lali.

Venha  conferir sucessos como ‘Vente Pa’ Cá’ de Ricky Martin com participação de Maluma, a dançante ‘Adicta’ de Maite Perroni, a apaixonante ‘Sofia’ de Álvaro Soler, a divertida ‘Casate Conmigo’ do grupo Belanova, a sexy ‘Desde Esa Noche’ de Thalia junto a Maluma, a totalmente latina ‘Fuego’ do Juanes e a cheia de atitude ‘Soy’ da Lali.

Confira a baixo o link de nossa Playlist chamada ‘Me Gusta!’…

https://open.spotify.com/user/22vufjajuuf62zln3sflhwkui/playlist/0qcODFIdxKrsNivFtofR1n

Deixe um comentário

