Alexey Martinez

Ontem foi a estreia do The Voice Brasil, quinta edição e um dos participantes chamou atenção pelo seu talento e simpatia, e o melhor, ele representa a música latina. Nascido em Cuba, Alexey Martinez vive no Brasil desde 2009 e tem 33 anos de idade.

No programa todos os jurados aprovaram a apresentação virando as cadeiras que ficam de costas para o palco e que vira ao comando do jurado que curtiu o que ouviu na primeira etapa da competição. A música escolhida pelo cantor foi ‘Pégate’, gravada por Ricky Martin em 2006  no álbum ‘Umplegged MTV’.

Impressionados com a performance do cubano, os jurados fizeram muitos elogios e Alexey escolheu a cantora Claudia Leitte para ser sua mentora. Atualmente morando em Salvador, Bahia, o artista em 2014 foi finalista do programa ‘Popstar’ do Equador. Conforme informações do portal GShow da Globo, Alexey começou a cantar aos 8 anos de idade, toca Piano, Violão e Trompa e o que mais o motivou na carreira de cantor foi seu melhor amigo que não gostava de o ouvir cantar, o fazendo se emprenhar cada vez mais para ser um cantor melhor.

O cantor contou ao mesmo portal que pretende cantar em português por aqui e em espanhol pela América Latina, assim como muitos artistas e que há um ano vem montando repertório em português.

Os telespectadores da atração global adoraram o candidato e a repercurção nas redes sociais é a mais positiva possível e o artista vem recebendo muitos comentários carinhosos e cheios de elogios e já está conquistando muitos fãs pelo país. Após se apresentar Alexys Martinez fez uma declaração muito bonita ao seu namorado dizendo: “Eu cheguei no Brasil em 2009, me apaixonei por um baiano, o amor da minha vida. É a minha familia, é a minha construção, é meu companheiro, além disso, o meu produtor, é uma pessoa em quem eu acredito muito. Eu acho que ele acredita em mim mais do que eu mesmo e o agradeço muito”.

Confira a apresentação:

Vídeo do Facebook oficial do programa The Voice Brasil

Deixe um comentário

