Top 5 – RBDs

Neste Dia Mundial do RBD, o Me Gusta vai fazer um TOP 5 pra lá de especial. Como todos sabem dos seis ex-integrantes do RBD, Alfonso Herrera é o único que deixou a música de lado e atua apenas como ator. Nesta seleção, será escolhido o melhor vídeo de cada um dos cinco que continuaram na música (Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Dulce Maria)  e com eles será feito o rank por ordem de preferência. O resultado você confere agora.

  • 5ª Posição – Sinfonia : O vídeo de Christopher Von Uckermann trás uma música animada sobre a junção de música e das pessoas formando uma linda sinfonia. No vídeo, o cantor aparece como se estivesse em um mundo mágico com pessoas que vivem felizem em harmonia e que amam a música. No You Tube, são cerca de 1 milhão e 169 mil visualizações.
  • 4ª Posição – Adicta : O vídeo mais sensual da carreira de Maite Perroni trás a cantora junto a um bailarino em cenas pra lá de sexys e cheias de sedução. O clipe é todo coreografado e junto à bailarinas a artista dança pelos becos da cidade, remetendo aos ritmos urbanos presentes na canção. Possui cerca de 4 milhões e 600 mil visualizações no You Tube.
  • 3ª Posição – Libertad : O vídeo de Christian Chávez conta com a participação de Anahí, sua ex companheira de grupo. Uma música dançante que pode ser tocada em todas as baladas e que fala sobre a liberdade de ser quem você é sem medo e sem se preocupar com o julgamento do outro. Um hino à liberdade de expressão e à liberdade de ser você mesmo sempre. Nele o cantor aparece aos beijos com um garoto, o que mostra que a canção também é um hino LGBT, contra o preconceito. O vídeo tem cerca de 10 milhões e 600 mil acessos no You Tube.
  • 2ª Posição – No Se Llorar : O vídeo mais maduro até o momento da carreira de Dulce Maria. Nele a cantora interpreta uma mulher que sofreu uma desilusão amorosa e que não se deixou abater pela tristeza, por ser uma mulher forte e segura. Lançado em Maio já tem cerca de 5 milhões de visualizações.
  • 1ª Posição – Amnesia : Um clipe lindo de Anahí para uma das canções mais lindas que ela já gravou. Nele a mexicana aparece dançando ballet em uma coreografia linda. Um vídeo sensível e visualmente muito belo, que emociona a quem o assiste. No You Tube oficial de Anahí, o vídeo já teve cerca de 6 milhões de acessos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s