Top 5 – Avril Lavigne

O Me Gusta tem o prazer de apresentar um TOP 5 com os vídeos de Avril Lavigne. Até o momento a canadense tem lançados cinco álbuns e para esta seleção foi escolhido o melhor vídeo de cada disco e depois os selecionados foram colocados em ordem de preferência. O resultado você confere a seguir.

  • 5ª Posição : Nobody’s Home – O vídeo mostra ama jovem adolescente que vaga pelas ruas junto a uma amiga e está a busca de um abrigo. Ela sempre mantém a esperança de voltar para seu lar, sua mãe. É uma espécie de curta metragem musical. O vídeo da faixa presente no segundo álbum de Avril ‘Under My Skin’, tem cerca de 48 milhões de visualizações e foi dirigido por Diane Martel, a mesma reponsável por ‘Tu Amor’ do RBD, ‘Love Sexy Magic’ de Ciara com Justin Timberlake e ‘3’ de Britney Spears
  • 4ª Posição : I’m With You  – A linda canção de ‘Let Go’, o álbum de estreia de Avril Lavigne, ganhou um vídeo sobre encontrar um amor para se estar junto e nessa busca passar por desilusões. Dirigido por David LaChapelle, o mesmo dos vídeos ‘Im Glad’ de Jennifer Lopez e ‘Everytime’ de Britney Spears. São cerca de 82 milhões de visualizações.
  • 3ª Posição : Wish You Were Here – O video da música presente no quarto disco de Avril  é emocionante e visceral . Nele a cantora que chega aos prantos e onde canta deitada a um piso de madeira, em uma banheira e andando em direção a uma porta. A clipe possui no You Tube cerva de 275 milhões de acessos. A direção foi por conta de Dabve Meyers, que também foi responsável pelo vídeo de Rihanna para a faixa ‘Where Have You Been’.
  • 2ª Posição : Hot – O incrível vídeo, do qual não cansamos de assistir teve a direção de Matthew Rolston, que também dirigiu os vídeos de ‘Tatoo’ de Jordin Sparks e ‘Candyman’ de Christina Aguilera. Avril é uma cantora cheia de glamour e com muitos fãs. Também ela aparece bem provocadora e cheia de atitude, e claro bem sexy. O vídeo da faixa presente no álbum ‘The Best Damn Thing’ tem cerca de 105 milhões de visualizações.
  • 1ª Posição : Let Me Go – O clipe mais belo da carreira de Avril Lavigne tem a participação de Chad Kroeger e foi gravado no sul da Califórnia. Nela a canadense vive o fantasma de uma mulher que tenta um contato com o homem já idoso que amou e que cuida da mansão em que viveram juntos. Com cerca de 113 milhões de visualizações foi dirigido por Christopher Sims, o mesmo de ‘Good Kisser’ do Usher e de ‘Las Cosas De La vida’ de Carlos Vives.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s