Troco Likes Ao Vivo

No Spotfy já está disponível o álbum ‘Troco Likes Ao Vivo’ de Tiago Iorc que também será lançado em DVD em breve junto ao CD. Foi tamanho o sucesso do álbum ‘Troco Likes’ que sua turnê virou um lindo trabalho ao vivo. O show foi gravado nos dias 28 e 29 de Abril de 2016 no Teatro Estação Gasômetro, em Belém (Pará) e teve a direção do próprio Tiago Iorc.

Já começamos com uma faixa linda, ‘Sol que Faltava’ que fala de um amor que veio como um sol que faltava para iluminar a vida. Seguida de um dos maiores sucessos de Tiago, ‘Coisa Linda’ que é uma declaração de amor singela para uma garota linda por dentro e por fora e que não se pode viver longe.

Lindo também é escutar a faixa que fala de ‘Mil Razões’ para querer alguém que faça bem do lado. E quem nunca viveu algo parecido com o que diz a letra de ‘Eu Errei’? Ela fala sobre perder alguém por ter errado e se perceber que o tempo não vale a pena sem a pessoa amada. E calro que o cantor não podia deixar de fora ‘De todas as coisas’, um dos maiores sucessos da carreira e uma de suas canções com a mais linda. Não há como não ficar tocado com ‘Liberdade ou solidão’, uma linda canção que nos faz refletir sobre a importância de sermos livres e vivermos sem  medo de sermos felizes.

tl-aovivo

Uma faixa que emociona é ‘Dia Especial’, já gravada antes pela banda Cidadão Quem e que fala de um olhar que dá força para seguir e enfrentar as dificuldades, na qual a plateia canta junto a ele a música toda com muita paixão e emoção. Temos também a regravação de ‘Sorte’, quem não se lembra do refrão ‘meu amor, você me dá sorte na vida’ da música de Caetano Veloso? E obviamente não poderia faltar ‘Eu Amei Te Ver’, o maior de todos os hits de Iorc e que ganhou um lindo clipe com participação da atriz Bruna Marquezine.

Este projeto Ao Vivo de Tiago Iorc ficou simplesmente lindo. Basicamente um show em voz e violão com todos os sucessos em português do cantor e com uma plateia apaixonada pelo artista que canta junto a todo o momento. Poucos artistas têm um público tão participativo e que ama tanto seu ídolo. Além de tudo isso, é muito gostoso ouvir a voz suave e linda do cantor que cai como uma luva e combina muito bem com o violão. Um disco para se ouvir muitas e muitas vezes e que nos toca o coração e nos trás grande identificação. Um presente de Tiago Iorc para todos nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s