CDs Que Amamos : Euphoria

E um CD que amamos e muito é ‘Euphoria’ de Enrique Iglesias. Lançado em 2010, o disco tem tanto músicas em espanhol como em inglês. Com certeza é um dos melhores da carreira de um dos cantores latinos mais famosos do mundo.

Recheado de participações para lá de especiais, logo na primeira canção, que inclusive foi o primeiro single, temos ninguém menos do que o cubano Pitbull. ‘I Like  It’ estourou no mundo todo e toca até hoje nas principais pistas de dança. Ganhou um vídeo que já passou a marca de 233 milhões de visualizações.

A segundo faixa do CD ‘One Day At A Time’ é um dueto com Akon e mistura de Pop com o Hip Hop de forma bem empolgante e dançante, chegando a ser bem sensual. Mais uma artista que canta com Enrique no álbum é a ex-Pussycat Dools, Nicole Scherzinger na música ‘Heartbeat’, uma das melhores de todo o disco. Os dois dividem os vocais de forma muito interessante e juntos no refrão passam muita sensualidade e dinâmica para a faixa que também virou um clipe muito bonito e que já tem cerca de 105 milhões de acessos no You Tube.

euphoria

E com o não querer sair dançando por aí ao ouvir ‘Dirty Dancer’ com o incrível Usher? Também representando o Reggaeton, a dupla Wisin y Yandel colaboram na faixa No Me Digas Que No’ sobre não acreditar que um amor tão bonito pode estar chegando ao fim e pedir perdão por algum erro cometido. A última participação é de um dos cantores mais conceituados da música latina, Juan Luis Guerra (que canta a versão original de ‘Borbulhas de Amor’ do Fagner) na deliciosa Bachata ‘Cuando Me Enamoro’, a qual não há como enjoar de tanto ouvir e na qual as vozes dos dois são usadas de forma leve e envolvente.

Destaque também para a faixa ‘Ayer’ sobre um lindo amor que acabou e que continuará no coração nos emociona através de sua letra sensível e linda. Também românticas, temos as músicas ‘Dile Que’ na qual ele pede que se diga a amada tudo o que sente e que nunca a esquecerá e ‘Tu y Yo’ em que se fala de um amor do qual não se quer deixar morrer.

‘Euphoria’ é um  disco muito bem produzido e com arranjos extremamente bem feitos e que trás uma mistura de ritmos que trás uma unidade ao estilo do trabalho como um todo e mescla canções mais dançantes com mais calmas nos levando a nos apaixonar pelo CD que sem dúvidas é um dos mais incríveis álbuns latinos que temos no mercado.

Anúncios

4 comentários em “CDs Que Amamos : Euphoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s