O Apaixonante Auto Mar

O Me Gusta teve a honra de estar mais uma vez presente na viagem ao ‘Auto Mar’ de Nicole Salmi. O show aconteceu ontem, dia 15 de Setembro, no auditório do MASP em são Paulo que conta com um grande palco e 374 lugares.

O cenário do show estava belíssimo e simples. Ao fundo junto à cortina preta havia grandes feixes de luz que transitavam em diversas cores de azul ao vermelho e ao alto um belíssimo escrito ‘Auto Mar’ que parecia saltar do fundo, como uma legenda 3D de cinema e que também mudava de cor ao longo do espetáculo.

Após o lindo texto em que Nicole nos convida a navegar junto à ela em uma linda viagem em ‘Auto Mar’, de cara somos presenteados com a envolvente canção ‘Barquinho’. Quando a música começa em ritmo mais calmo a cantora está ainda atrás do palco e para delírio do empolgado público entra assim que a canção fica dançante. Sucessos como a linda ‘Um doce Canto De Mulher’ que fala da doçura da mulher que faz tudo com muito amor e dedicação e a envolvente ‘Sambinha’ que nos lembra de que em nosso coração estão todas as respostas para nos encontrarmos e sermos felizes.

A cantora revisitou também duas incríveis faixas de seu disco anterior ‘Amazônia’. A apaixonante ‘Gaya’ que com um belo arranjo faz referência à Tupã, o deus da terra que segundo a mitologia guarani criou nosso planeta e tudo que há nele, fala também da Amazônia que sofre com o desmatamento desumano. Além de ‘Coming Home’ inteiramente em inglês, idioma que Nicole canta muito bem.

O público como sempre foi muito apaixonado pela apresentação e interagiu com ela a todo o momento. Destaque para as músicas ‘Guerreiro’ e ‘Xangô’ que fizeram a galera toda levantar de seus lugares e dançarem com muita entrega, além de cantarem junto à ela. Levando todos a emoção e alegria, em um momento do show Nicole saiu do palco e cantou perto da plateia andando pelo corredor que se localiza no meio dos assentos do auditótio. Esta proximidade com todos nós foi muito bonito e cativante, nos levando a sentir uma conexão entre artista e seu público, que poucos artistas conseguem conquistar.

Outro fato muito interessante foi a presença de crianças curtindo o show junto aos seus pais. Isso nos mostra que o trabalho de Nicole Salmi atinge todas as idades e, portanto é muito especial e verdadeiro. Muito bom saber que desde cedo as crianças aprendem a ouvir e adorar música boa e de qualidade, como as que ouvimos durante a noite.

E claro não podia faltar ‘Vida’, a canção mais bonita de todo o álbum e que nos lembra da importância de vivermos cada instante com intensidade. E antes de encerrar o show, a cantora voltou ao palco para um Bis, onde cantou mais uma vez ‘Xangô’ a pedido do público. E claro, mais uma vez todos se levantaram para dançarem e cantarem junto à Nicole. O encerramento da noite se deu com o trecho inicial de ‘Barquinho’ cantado à capela e que mostra toda a beleza e a afinação da voz de Nicole Salmi.

Com certeza a artista é uma das melhores cantoras da atualidade e que possui uma voz linda com alto alcance vocal e interpreta músicas com letras belíssimas e lindos arranjos que emocionam e empolgam a todos. Além de ser uma ótima compositora e ter um grande carisma e ser muito carinhosa com todos que curtem seu som.

Lembrando que durante os shows você pode garantir o seu álbum ‘Auto Mar’ que está incrível e que você vai querer ouvir muitas e muitas vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s