Luciano Pereyra

O cantor argentino Luciano Pereyra nascido em 21 de Setembro de 1981 teve seu primeiro contato com a música aos três anos, quando já cantava músicas que ouvia nas rádios. Com quatro anos já se apresentava na Televisão, inclusive aos nove anos cantou no programa que Xuxa tinha no Canal 13.

Sua estreia profissional foi em 1998 com seu primeiro disco ‘Amaneciendo’ e seu primeiro single ‘Soy Un Inconsciente’ que rendeu a ele cerca de 260 mil cópias. Em 1999 venceu o prêmio de Revelação no Festival de Baradero. Seu segundo trabalho foi ‘Recordándote’ e ficou por três semanas como o mais vendido na Argentina. Seu sucesso continuou com os discos ‘Soy Tuyo’ de 2002 no qual cantava boleros e tangos, ‘Luciano’ de 2004 que trouxe um de seus maiores hits ‘Perdóname’ e ‘Dispuesto A Amarte’ de 2006 que é mais pop que os anteriores.

Após um CD e DVD Ao Vivo (’10 Años Junto A Vos’), Luciano lançou em 2010 o álbum ‘Volverte A Ver’ que teve como primeiro hit ‘El Vestido Rojo’ que ganhou um clipe. E mais uma vez teve grande êxito com o CD ‘Com alma De Pueblo’, no qual voltou a suas raízes na cultura folclórica e teve muitos sucessos como as faixas ‘Memorias De Uma Vieja Canción’e ‘Mis Noches Sin Ti’.

Seu mais recente e incrível trabalho foi lançado em 2015. ‘Tu Mano’ é o seu álbum de maior visibilidade e estreou junto à música de trabalho ‘Seré’ que foi tema de abertura da novela argentina‘Esperanza Mia’, na qual a cantora e atriz Lali era uma das protagonistas. No mesmo ano cantou a música tema da Copa América 2015 de Futebol junto à Dulce Maria, D-Niss, Cali y El Dandee e o brasileiro Sam Alves. Seu mais novo single é ‘Enséñame A Vivir Sin Ti’ com a participação da talentosa Paty Cantú que ganhou um clipe que já chegou à marca de 9 milhões de visualizações em cinco meses.

Sem dúvidas, Luciano é um dos maiores artistas da Argentina. Com uma voz muito bonita e agradável de ouvir, tem músicas cativantes e que trás grande identificação junto ao seu público. Infelizmente seus discos não foram lançados no Brasil. O Me Gusta te convida a o conhecer por meio do You Tube e das plataformas digitais, como por exemplo, o Spotfy.

Anúncios

Um comentário em “Luciano Pereyra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s