Collab

Ontem no Facebook Mentions, Junior Lima fez uma transmissão ao vivo para explicar seu novo projeto Collab que foi lançado hoje às 13 horas. O nome vem da junção das palavras ‘colaboração’ (col) e ‘laboratório’ (lab).

O músico explicou que se trata de um projeto junto ao DJ  e produtor Júlio Torres. Nele serão produzidas músicas junto a outros artistas. Não necessariamente terão a voz de Junior. Aquelas que ele se identificar e ficar bem em sua voz serão gravadas pelo cantor, já as outras serão por outros cantores.

Todo o processo de produção e concepção das músicas será compartilhado com todos através de canal do You Tube do próprio Junior que já está no ar. E claro que as faixas produzidas também por lá serão mostradas e divulgadas.

Durante a interação com os fãs o artista contou que a sua volta junto ao grupo ‘Soul Funk’ o fez perceber a necessidade de voltar a cantar sozinho e a ter um projeto próprio e então o projeto da banda foi interrompido. Também contou que uma das músicas já está praticamente pronta e em breve será divulgada.

Lembrando que Julio Torres e Junior já trabalharam juntos no projeto de música eletrônica ‘Dexterz’ e que o irmão de Sandy ano passado produziu o disco de Manu Gavassi.

Confira o Live do Facebook de ontem e o primeiro vídeo do canal de Junior Lima:

 

Anúncios

Um comentário em “Collab

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s