Na Luz Do Samba

Já está em pré-venda ‘Na Luz Do Samba’, o novo álbum de Luciana Mello. E este já está disponível pelo serviço de streaming do Spotify e você já pode conferir este lindo trabalho da cantora. O Me Gusta tem o prazer de contar um pouco mais sobre o CD.

Já começa com a linda e contagiante faixa ‘Estrela Sorridente’ composta por seu irmão Jair Oliveira e que homenageia o pai da cantora, Jair Rodriques. A letra fala que no céu agora tem uma estrela que já esteve na Terra e agora anima lá em cima com sua música e alegria e que agora protege todos nós. Já a segunda faixa ‘Brasileira Guerreira’ fala da mulher brasileira que é guerreira e nunca desiste de lutar e que tem sua independência e sabe cuidar de si mesma.

Com a participação de Alcione ‘Somente Sombras’ tem uma bela letra que conta de um amor do qual só sobraram sombras. A faixa já foi gravada pelo pai da artista em 1987. Destaque também para ‘Jóia Rara’ uma das melhores faixas que fala de um amor de sonhos e que trás felicidade.

‘Escasseia’ nos lembra de forma animada e divertida que tudo que está em abundância uma hora vira escasso. Esta música nos empolga e conta com um belo coro que dá um toque todo especial ao samba. Temos também ‘Sou Eu’ uma canção de letra muito bonita que fala de alguém que por amor pode cuidar de você e te proteger, assim como estar sempre ao seu lado. Esta é mais uma regravação. A música foi gravada em 1981 por Beth carvalho.

naluzdosamba

Mais uma vez representando a mulher brasileira que trabalha e vive na correria, tendo de desempenhar o papel de mãe e ter de se dedicar a família o trabalho conta com a faixa ‘Correria’. E para encerrar com chave de ouro a música ‘Roda De Baiana’ tem a participação mais do que especial de Nina Levy, a filha de Luciana Mello.

Este disco é simplesmente um presente para todos os fãs de Luciana, bem como uma linda homenagem dela ao seu pai. A ideia de fazer este projeto de Samba surgiu, pois Jair Rodrigues sempre pediu que a filha fizesse um álbum contendo este estilo musical tão brasileiro. Segundo Luciana, a escolha do repertório foi bem emocional e o disco trás algumas das canções que ouviu seu pai cantar quando era pequena. Com certeza o CD será grande sucesso e é um dos melhores da carreira da artista. Até quem não é tão fã de Samba vai adorar. Vale muito a penas conferir e escutar muitas e muitas vezes. E não se pode deixar de dizer que a linda e forte voz de Luciana Mello realmente combina e muito com o Samba.

Anúncios

2 comentários em “Na Luz Do Samba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s