Sandy No The Noite

E nesta segunda feira foi ao ar no SBT a entrevista de Sandy para Danilo Gentili no programa de The Noite. A cantora ficou totalmente a vontade, brincou divertidamente e respondeu a todas as perguntas feitas pelo apresentador. Usando um vestido curto e preto com uma grande fenda no decote que deu um ar todo sexy, junto aos seus cabelos soltos e lisos.

Logo no começo após cantar a música ‘Me Espera’ que tem a participação de Tiago Iorc, a cantora contou que a canção primeiro foi feita uma parte por ela e o marido Lucas Limas e que depois foi terminada junto à Tiago via Whatsapp. Indagada sobre o nome do novo DVD ‘Meu Canto’, explicou que a ideia era exatamente de ser um nome de duplo sentido, com significado tanto de seu próprio local como de canto através da voz.

Segundo Sandy, ela dá palpites durante todo processo de criação dos shows, desde a lista de canções até os detalhes de cenário. Sobre seus shows de hoje em dia serem mais intimistas, ela é categórica em dizer que é o que mais combina com ela neste momento da carreira e que o show agitado em estádios cheios e com muita dança e elementos pop era muito legal e que tinha a ver com aquele momento em que ela dividia o palco com Junior.

Sobre a vida em família disse que as vezes trabalhar com o marido faz os dois levarem problemas do trabalho pra casa, mas que isso é normal e não os atrapalhava. E sobre o filho Théo, a mamãe coruja conta que o pequeno já canta com apenas dois anos e pede para ouvir as músicas do ‘tio Tiago’ (Iorc) e que vive pedindo pra ver a entrevista que Sandy deu ao the Noite em 2014, quando ela estava grávida. Além disso o filho conhece e pede para ouvir músicas de Sandy e Junior, principalmente dos hits ‘Dig Dig Joy’ de 1996 e ‘Beijo É Bom’ de 1997. Diferente de outras crianças, ele também adora ouvir o grupo de Rock pesado Sepultura que o foi apresentado pelo pai para ver se o filho parava de pedir para ver vídeo da apresentação da Família Lima com Andréas Kisser do grupo de Rock, claro imaginando que ele não iria gostar.

Após a gravidez, Sandy chegou a pensar em abandonar sua carreira e que ao receber proposta para ser jurada do superStar, que julgou irrecusável, aceitou o desafio e durante a série de programas  foi retomando a vontade de estar no palco e então decidiu que era momento de fazer um novo DVD e voltar a ativa. Ao perguntar qual das músicas do trabalho ao vivo ela mais gosta, a resposta para Danilo foi de que eram duas, ‘Morada’ e ‘Me Espera’.

Anúncios

Um comentário em “Sandy No The Noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s