O Que Te Faz Bem

E foi lançado o tão esperado primeiro álbum solo do Arthur Aguiar. Intitulado ‘O Que Te Faz Bem’, o trabalho tem um gingado todo especial e é composto por dez músicas envolventes e apaixonantes. Logo no começo, já temos uma ideia do estilo do CD ao todo através da swingada canção ‘Qual É?’ que fala de uma paixão na qual a garota após tudo que foi vivido pelos dois não quer nada sério. Como também não se apaixonar por ‘Eu Sei’? Fala de um amor sincero e respeitoso que pode trazer segurança depois de tanto sofrimento e desilusão. E lembra que seu amor também tem de ser seu melhor amigo.

E claro que o primeiro single do cantor e ator, ‘A Flor’, não podia faltar. Mesmo com todo caos, sempre uma flor nasce. Assim como o amor tem de ser regada. E quem nunca fez a brincadeira do bem me quer e mal me quer com pétalas?

Com um balanço todo especial, um destaque é a faixa ‘Tô Na Sua’, que fala de uma paixão  em que só de ver esse alguém, já se sente uma atração e o desejo de estar junto. E onde a felicidade da outra pessoa é a sua própria felicidade. Duvido você não querer dançar ao ouvir essa canção. Também é muito gostoso ouvir a faixa que dá título ao disco. ‘O Que Te Faz Bem’ diz sobre não ter medo de ser você mesmo e de fazer aquilo que te faz bem, sem temer que dê errado, sempre se permitindo. Outro destaque é ‘Amizade’ que fala desse tipo de relação que é tão importante para todos nós e que te dá conforto e segurança.

O que te faz bem

A última faixa é ‘Saudade’ uma das mais lindas e românticas de todo o disco. Quando quem se ama está longe e a saudade é muito grande, não vemos a hora de a pessoa amada voltar e enquanto isso não acontece parece que a solidão que se sente não tem fim.

Este lindo álbum, gravado pela Sony Music foi produzido por Alexandre Carlo, integrante da banda Natiruts e todas as faixas são de autoria do próprio Arthur. Um disco com base na MPB, com um gingado todo especial que dá um toque a mais para suas canções, além de dar um gosto de quero mais quando se termina de ouvir. Segundo o artista suas inspirações para compor são as coisas que viveu, viu e ouviu falar e também as que vêm com sua própria imaginação. Arthur Aguiar resume o conceito do disco como a história de um homem que já sofreu por amor e tenta conquistar a garota que ama e que tem medo de se entregar por também ter já sofrido muito.

A voz de Arthur é doce, suave e gostosa de ouvir. Suas letras também são muito bem construídas e trás identificação com quem ouve suas canções. Seu álbum de estreia é simplesmente um presente para todos os fãs e com certeza vai conquistar você. Ouça e se apaixone pela sonoridade e pelas composições de Arthur Aguiar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s