Reunião Seria Possível?

Na mais recente edição da Revista ‘People En Español’, o produtor de TV e de música Pedro Damián falou sobre a possibilidade de uma reunião do sexteto pop latino mais popular de todos, o RBD.

Segundo ele esse reencontro nos palcos é muito pouco provável. Assegurou que mais por causa dos próprios integrantes do que dele mesmo, uma vez que os seis acham muito cedo. Citou que Alfonso Herrera é o que menos provavelmente aceitaria, uma vez que está atuando como ator de séries e filmes após abandonar a música, área na qual duvida que o artista teria interesse em voltar a atuar.

wp-1471571269142.jpg
Pedro Damián, produtor do RBD

Damián que produziu o RBD e a telenovela mexicana Rebelde, está prestes a lançar a novela da Televisa ‘Despertar Contigo’ na qual Christian Chávez, que fez parte do conjunto é um dos protagonistas. Além disso afirmou que o documentário que produziu do RBD com momentos da trajetória de sucesso do grupo está em fase de resolução de burocracia e que crê que em breve ele será lançado.

Em Fevereiro de 2015 o grupo se reencontrou na casa de Anahí. O único que não pode comparecer foi Alfonso que estava trabalhando. Uma foto da reunião foi divulgada nas redes sociais e causou comoção entre os fãs.

rbd-reencontro-2015-003
Reencontro em 2015 – Reprodução / Instagram
wp-1471570859055.jpg
Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez, Anahí e Christopher Uckermann – RBD
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s