Madonna Em Duetos

Ontem, dia 16 a eterna Diva e Rainha do Pop Madonna completou 58 anos de idade. Sabemos que alguns artistas tiveram o privilégio de ter um  dueto com ela e para comemorar a data, o Me Gusta relembra estas parcerias que fizeram tremendo sucesso.

  • Pharrel – ‘Give It 2 Me’ um dos maiores e recentes sucessos, nos trouxe mais uma vez a música eletrônica como base. No clipe, Madonna está sexy e ao mesmo tempo elegante. Ao assistir, a gente tem vontade de sair dançando por aí.
  • Nicki Minaj – ‘I’m Bitch Madonna’ fala de aproveitar ao máximo uma noite de festa sem pensar no amanhã. O vídeo do single é bem animado e colorido. Nele a cantora vai andando e se divertindo pelos cômodos de uma residência, onde rola uma animada festança.
  • Britney Spears – A Princesa do Pop teve a honra de ter a Rainha junto a ela no single ‘Me Against The Music’ de seu clássico álbum ‘In The Zone’. A empolgante música ganhou um clipe pra lá de sensual e dançante. Como não podia deixar de ser foi um enorme sucesso de público e crítica. Um dos duetos mais aguardados do início dos Anos 2000.
  • Justin Timberlake – Para o álbum ‘Hard Candy’ de Madonna o considerado Principe do Pop, e até futuro Rei por muitos, Justin Timberlake fez participação mais que especial na faixa ‘4 Minutes’. Com direito a trecho cantado por Pitbull, o vídeo é um dos melhores da carreira de nossa musa. A canção é um Pop com um toque de batidas eletrônicas e usa um som de relógio, através da expressão ‘Tic Tac’. Seu clipe tem uma coreografia muito bem elaborada e sexy que nos prende em frente a tela.
  • Mia e Nicki Minaj – ‘Give Me All Your Luvin’ é uma música contagiante e conta com um pop irreverente. No vídeo Madonna e suas convidadas dançam vestidas de líderes de torcida junto à jogadores de Futebol Americano. Em certa parte, as três usam roupas que remetem ao famoso vídeo ‘Like A Virgen’ da Deusa do Pop. Inclusive usam uma peruca com o corte de cabelo da época do maior hit da carreira de Madonna.

Madonna é um grande exemplo de mulher e de artista. Sempre envolvida em projetos sociais e humanitários, é um ícone da libertação feminina e que dita moda. Com quase 60 anos continua em ótima forma física e em plena atividade profissional, sempre inovando e dançando muito melhor do que muita garotinha por aí.

Viva Madonna!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s