Single Novo e Brasil

Hoje no Instagram a cantora mexicana Paty Cantú (ex dupla Lu) nos surpreendeu divulgando seu novo single para 26 de Agosto através de um texto em português que dizia ‘Meu meio sorriso esconde a história que eu quero te dizer… Tristeza e ilusão . Minhas fraquezas. 10 días… #MúsicaNova#26DeAgosto’.

É a segunda vez que a internet nos dá a esperança de finalmente Paty se lançar no mercado brasileiro. Para a página do Facebook da Universal Music Brasil no dia 31 de Julho,  foi feito um post falando da artista e de seu single ‘Amor Amor Amor’, bem como mensionava que ela já fez dueto com Alejandro Sanz.

No começo do ano um dos álbuns dela estava em pré-venda no site da Livraria Cultura e claro, se tratava de um CD importado. Porém as pessoas que pelo site indicaram interesse foram surpreendidos pois o álbum não viria mais, segundo eles, por um problema com o fornecedor de produtos importados.

Lembrando que a dupla Lu fez sucesso no Brasil através da novela Rebelde com a canção “Por Besarte” e ela junto a Sandoval veio ao Brasil para divulgação e seus discos foram lançados por aqui.

Meu meio sorriso esconde a história que eu quero te dizer… Tristeza e ilusão. Minhas fraquezas. 10 días… #MúsicaNovaPatyCantu #26DeAgosto .💋

A post shared by Paty Cantú (instagram oficial) (@patycantuoficial) on

Deixe um comentário

