Maluma, Pé Quente

Maluma coleciona vídeos com milhões de visualizações no You Tube. Em muitos, ele participa como convidado de outros artistas. Podemos dizer que ele é realmente Pé Quente e que tê-lo como parceiro é uma oportunidade única e um privilégio, que te leva ao topo do sucesso.

O Me Gusta mostra com quem o fenômeno já fez dueto e quantos milhões tiveram cada vídeo que você confere a seguir:

  • Sim Ou Não – O fenômeno Anitta foi uma das últimas contempladas em ter Maluma como parceiro. A música a lança no mercado internacional e este sexy e apimentado clipe, em apenas duas semanas atingiu a marca de 15 milhões de visualizações.
  • Desde Esa Noche – O vídeo da estrela mexicana Thalia junto à Maluma já ultrapassou a marca de 102 milhões de acessos. A canção é um marco na carreira dela que explorou pela primeira vez o Reggaeton. Um clipe animado e provocante.
  • Princesinha – O hit de Lucas Lucco ganhou uma nova versão com a participação de Maluma em seu projeto ao vivo de 2014. O vídeo foi retirado do DVD do sertanejo e passou os 6 milhões de visualizações. A versão possui algumas partes em português e outras em espanhol.
  • Aire – Leslie Grace também trouxe Maluma para um dueto. A canção que mistura o Pop com o Reggaeton tem uma pegada totalmente latina. O resultado, foi um vídeo com com mais de 2 milhões de visualizações.

Claro que o trabalho do próprio Maluma também resultou em vídeos que são fenômenos da internet. ‘El Perdedor’ possui mais de 270 milhões de visualizações e é o mais recente single do colombiano. E o também exitoso ‘Borro Cassete’ já possui mais de 340 milhões de acessos.

Anúncios

Um comentário em “Maluma, Pé Quente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s