Lali, O Novo Fenômeno Latino

A ‘Chiquitita’ Lali cresceu e está com um novo material discográfico pela Sony Music, que já é um êxito e promete mostrar que veio para conquistar o mundo latino e envolver a todos com suas canções. Além de cantora, Lali é atriz e já esteve na tela do SBT em 2008 com a Novela ‘Chiquititas 2006’, que aqui em nosso país teve o título alterado obviamente para ‘Chiquititas 2008’, sendo destaque como a protagonista da trama. Foi aí que começou sua carreira de cantora, através da trilha sonora da novela.

A cantora nasceu na Argentina em 10 de Outubro de 1991 e já ganhou ao todo 24 prêmios desde 2013, após ter atuado em novelas argentinas de sucesso como ‘Chiquititas 2006’ e ‘Esperanza Mia’. Já teve o privilégio de abrir aos shows de Katy Perry e Fifth Harmony. Um grande feito de Lali é o fato de que todos os seus shows na Argentina tiveram seus ingressos esgotados, os chamados shows ‘sold out’.

Este ano está trabalhando em seu segundo disco intitulado ‘Soy’, que também é nome de uma das faixas e que é atualmente seu single. O álbum já estreou como disco de ouro na Argentina e está no top 5 de Amlat, Israel e Itália.

Nas redes sociais também Lali é um sucesso em números e já chegou a 2,5 milhões de seguidores no Instagram, 4,1 milhões no Twitter e no Facebook o Brasil está em quarto lugar entre os países com maior número de fãs.

Com voz marcante, seu trabalho nos trás o estilo pop com grande qualidade e mistura de sonoridades e que com toda a certeza vai conquistar cada vez mais fãs e seguidores no mundo todo. Por aqui já é um grande êxito e entra para a lista dos latinos mais queridos de nosso país.

Anúncios

3 comentários em “Lali, O Novo Fenômeno Latino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s