Br’Oz No The Noite

E a entrevista dada pelo Br’Oz ao ‘The Noite’ com Danilo Gentili foi ao ar ontem. Falaram sobre o fim da boyband, sua formação e este reencontro tão esperado por todos os fãs. Como sempre no programa, com tom irreverente e pitadas de humor.

No começo da entrevista contaram que a origem do nome do grupo é a palavra em inglês ‘Brothers’ que significa irmãos, abreviada em Br que remete ao nosso país e Oz que remete ao mundo mágico de Oz da literatura (por isso com z), separados por apóstrofe.

Após onze anos da separação, os cinco integrantes se encontraram em um churrasco feito para os amigos conhecerem a filha de Jhean e fizeram um vídeo cantando um dos sucessos do Br’Oz. Claramente o vídeo bombou na internet e então eles resolveram se reunir novamente, respeitando a agenda de compromissos de cada um.

Filipe, que hoje em dia é vocalista de ‘Os Travessos’, disse ao apresentador que o fim não se deu por uma decisão deles e sim de quem detinha os direitos e eram donos da banda. Que um dia os cinco foram informados de que o grupo iria ser encerrado e que aconteceria em três meses, nos quais ninguém deveria saber. André complementou que foi passado a eles que a decisão foi tomada por conflito de ideias entre os detentores do conjunto e que os mesmos, segundo Oscar, eram mais voltados à televisão.

Sobre a formação do grupo que aconteceu durante a segunda edição do programa ‘Popstar’ do SBT, foram 34 mil candidatos para as cinco vagas e tanto Oscar quanto Jhean não acreditavam ao se inscreverem que daria certo e nem de que o programa tinha credibilidade, pensavam ser tudo armado e já com os integrantes possivelmente escolhidos.

Sobre os shows do reencontro, o Br’oz ainda está acertando sua agenda e até o momento já estão fechados shows na cidade de Santos e no Rio Grande do Sul. O resto será decidido de acordo com a disponibilidade de data de cada um deles.

Confira a entrevista na íntegra e a apresentação da música inédita ‘Foi Mehor Assim

Anúncios

Um comentário em “Br’Oz No The Noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s