Inesperado

Diferentemente do título do álbum, finalmente o esperado novo material discográfico de Anahí já é uma realidade desde Junho. O disco intitulado ‘Inesperado’ (que também é título da penúltima música) foi o primeiro após seis anos da versão deluxe de ‘Mi Delírio’ de 2010.

Depois de tanto tempo afastada dos palcos e da música, a cantora anunciou o CD no final de 2015, com a surpresa da divulgação da música ‘Estan Ahí’. Nestes anos a mexicana se dedicou a acompanhar seu marido que é goverador e também à projetos sociais e sua fundação (‘Sálvame’), após ter feito a novela‘Dos Hogares’ da Televisa.

Antes da estreia de ‘Inesperado’, já havia quatro singles de grande sucesso (‘Rumba’, Boom Chá’, ‘Estan Ahí’ e ‘Eres’) e junto ao álbum foi divulgada a nova música de trabalho ‘Amnésia’, uma composição de Noel Schajris. Este projeto conta com participações de Gente de Zona, Wisin, Zuzuka Poderosa, David Bustamante e Julión Álvares (que já fez dueto com Dulce Maria), que o dão um toque todo especial.

Podemos notar o amadurecimento de Anahí como artista e mulher. Um disco que buscou elementos não antes trabalhados por ela, como as batidas eletrônicas de ‘Estan Ahí’ e ‘Juntos En La Obscuridad’ e a música urbana de ‘Rumba’ e ‘Arena Y Sol’. Não podemos esquecer que a musicalidade brasileira é super bem representada em ‘Boom Chá’ através do ritmo contagiante do Funk com a participação de Zuzuca Poderosa que canta em português. Fora o fato de que na música ‘Rumba’ nossa amada mexicana canta em nossa língua as frase ‘Mexe, Mexe’ e ‘Até O Amanhecer, Amanhecer’.

116102

No Brasil ‘Rumba’ e ‘Amnesia’ chegaram a primeiro lugar entre as faixas mais vendidas no ITunes, reforçando o prestígio da artista no país, relembrando que após o fim do RBD, o primeiro show solo dela foi feito em solo brasileiro. Destaque vai para ‘Temblando’ que é uma canção muito emocionante. Emoção que é transmitida através da voz de Anahí que se junta ao belíssimo arranjo e a letra incrível que toca nosso coração.

Valeu muito a pena aguardar tantos anos para nos deliciar com ‘Inesperado’. Uma mistura de ritmos que resulta em um disco empolgante e emocionante. Sem dúvidas um marco na carreira da belíssima e talentosa Anahí.

Anúncios

3 comentários em “Inesperado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s