Coração Embriagado

​      A espera acabou! Hoje Wanessa Camargo disponibilizou download de seu novo single, ‘Amor Embriagado’. Isso ocorreu após ontem a cantora revelar o lançamento da música para amanhã e mais tarde contar que hoje já poderia ser pedida nas rádios, bem como baixada.

      A canção conta com uma pegada country romântica e fala sobre sofrer pensando em alguém ao lado da pessoa amada, quando esta se encontra longe após a separação.

      O single estará presente no próximo álbum de Wanessa previsto para este ano. Enquanto não sai ao menos um vídeo lyric, o Me Gusta apresenta a letra da canção.

Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas 

E que na madrugada você sinta a mesma agonia 

Se eu pudesse fazer um transplante do meu coração 

Pra você sentir que não tá sendo fácil não Eu aqui perdida e você aí se achando 

Quando te vejo online: #judiando 

Nessa solidão, o que é que eu vou fazer? 

Estou há um mês sofrendo só por causa de você 

Será que a dor Que me machuca é a mesma que vai te ensinar 


E olha só o meu estado 

Meu coração anda embriagado 

Só de pensar em alguém do seu lado 

Aí eu sofro dobrado 

E bebo dobrado 

 E olha só o meu estado

Deixe um comentário

