CDs Que Amamos: Mais

   Quando penso em MPB um dos nomes que me vêm na cabeça é o de Marisa Monte. E um disco dela que é muito especial é o ‘Mais’ que contém muitos sucessos da cantora e que foi lançado em 1991. Músicas marcantes e que todo fã ama de paixão.

      O álbum já começa com ‘Beija Eu’, praticamente um clássico que ela compôs com Arnaldo Antunes e já dá uma prévia de como será gostoso e envolvente ouvir música a música. Também não tem como não se lembrar de momentos da vida da gente com o hit ‘Ainda Lembro’ com a participação de Ed Motta. Ainda temos a inspiradora versão de ‘De Noite Na Cama’ escrita por Caetano Veloso e que ganhou um balanço muito gostoso na interpretação de Marisa, que nos faz querer cantarolar junto.

      Sucesso de Pixinguinha, ‘Rosa’ ganhou uma versão sensível e gostosa de ouvir. E quem nunca tentou se imaginar tendo a sensação de voar entre flores e sentir o vento bater em seu corpo, assim como uma ‘Borboleta’?

MI0001964155

      Passeando pelos grandes sucessos somos embalados por ‘Diariamente’ de Nando Reis que fala das coisas que temos em nosso dia a dia e que a princípio nos facilita a vida e a incrível ‘Eu Sei’ que já foi gravada também por Negra Li e é composição da própria Marisa Monte. E claro não podemos deixar de nos lembrar de ‘Ensaboa’ do Cartola, que é mais um clássico da música popular brasileira.

      Portanto pode-se dizer que é um dos CDs mais maravilhosos e gostosos de ouvir da carreira da compositora e intérprete, que tem uma das vozes mais lindas de toda a MPB. Não me canso nunca de ouvir a este trabalho discográfico e tenho certeza de que você também não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s