Jesse Y Joy

Jesse y Joy é uma dupla composta por irmãos nascidos na Cidade do México. Ele nasceu em 31/12/1982 e Joy em 20/06/1986. Começaram a cantar juntos na igreja evangélica e em 2001 decidiram formar a dupla e se jogar no cenário musical.

Em 2004 Jesse desempenhou o papel de jogador de basquete de rua e no ano seguinte os dois gravaram uma demo e criaram um logotipo. Esse material foi entregue a gravadora Warner Music e após isso assinaram o contrato para a gravação de seu primeiro disco. Ao fim do mesmo ano se apresentaram pela primeira vez através do grupo Sin Bandera no evento Teleton do México.

Em 2006 começou a divulgação de seu primeiro single, ‘Espacio Sideral’, que fez parte de seu álbum de estreia (‘Esta És Mi Vida’) do mesmo ano. Em 2007 ganharam seu primeiro troféu de Melhor Novo Álbum do Grammy Latino. O segundo trabalho discográfico deles foi ‘Electricidad’ que contou com alguns singles como ‘Si Te Vas’, ‘Chocolate’ e ‘Electricidad’, levando os irmãos a estarem com um dos três CDs de maior venda segundo a Billboard.

O terceiro álbum chamado ‘¿Con Quién Se Queda El Perro?’ foi lançado em 2011, através do single ‘Me Voy’ que foi primeiro lugar no Itunes México. O disco em apenas 24 horas após ser lançado rendeu Disco de Ouro a eles. Os grandes sucessos deste trabalho foram as músicas ‘Corre!’, ‘La De La Mala Suerte’, ‘¿Con Quién Se Queda El Perro?’ e ‘Llorar’ com participação de Mario Domm. Foi lançada uma versão deluxe em 2012 com cinco faixas a mais, uma delas o hit ‘Me Quiero Enamorar’.

Em 2015 foi lançado seu mais recente álbum intitulado ‘Um Besito Más’ que já consta com os singles ‘Eco De Amor’, ‘No Soy Una De Esas’ com Alejandro Sanz e o incrível ‘Dueles’. Pela primeira vez também gravaram em inglês e foi uma versão de ‘Ecos De Amor’ intitulada ‘Echoes Of Love’ que ficou simplesmente linda.

No Brasil seus segundo e terceiro discos chegaram a ser lançados e fizeram grande sucesso. O mais recente só nos resta esperar para saber se virá ao nosso país. Sem dúvidas, são dois dos mais exitosos músicos e cantores da música pop mexicana. Cada vez com músicas mais lindas e empolgantes e que conquistam cada vez mais os fãs.

Lembrando que o Me Gusta já fez uma matéria sobre o clipe de ‘Dueles’ 

Anúncios

Um comentário em “Jesse Y Joy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s