CDs Que Amamos: Assim Que Se Faz

Um belo dia estava vendo o que passava na televisão e me deparei com um clipe dançante com uma cantora de belos cabelos afro, com tranças. Era Luciana Mello. Nunca havia a visto e nem escutado aquela música incrível chamada ‘Assim Que Se Faz’. Foi amor à primeira vista.

Depois disso procurei por mais músicas e após amar muito ‘Simples Desejo’ (até hoje a mais conhecida de toda a trajetória dela), decidi que queria aquele CD, o qual adquiri e simplesmente me viciei de tão maravilhoso. ‘Assim Que Se Faz’, o primeiro disco da carreira, foi lançado em 2000 pela gravadora Trama, contendo onze músicas. Seus singles foram as duas músicas mencionadas acima. Destaque para as regravações de ‘Se’ do Djavan e ‘O Mar Serenou’ de Clara Nunes, bem para as canções ‘Sem Tempo A Perder’ e ‘Reveillon’.

AQSF

Um CD envolvente ao melhor estilo MPB que traduz a identidade musical da cantora. Músicas muito bem produzidas e arranjos envolventes e apaixonantes, que dão uma vontade tremenda de ouvir ao álbum sem parar e por várias vezes. Foi uma ótima amostra do que ainda viria na carreira de Luciana Mello.

 

Anúncios

4 comentários em “CDs Que Amamos: Assim Que Se Faz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s