Juventud 2016

É hoje o dia da grande premiação da música latina, os Prêmios Juventud. A cerimônia irá ocorrer em Miami às 20 horas (Horário de Brasília) e contará com apresentações de Anahí, Maite Perroni, Daddy Yankee, CNCO, Enrique Iglesias,  Pitbull, Prince Royce e Laura Pausini.

Juventud é um evento famoso por lançar singles de artistas, um belo exemplo disso foi o mega sucesso ‘Rumba’ de Anahí que foi apresentado para o público na edição de 2015. Este ano quem irá apresentar ao mundo sua nova música de trabalho é a mexicana Maite Perroni.

Grande expectativa para a apresentação da boyband CNCO, que foi formada este ano por um reality show, no qual Ricky Martin foi um dos jurados e estará presente no evento pela primeira vez. Também os fãs de Anahí estão animados para verem a cantora interpretar no palco pela primeira vez sua canção ‘Amnesia’.

Alguns dos indicados são: Thalia, Anahí e Prince Royce por melhor parceria (com Maluma, Wisin e Jennifer Lopez, respectivamente), Wisin e Maluma pelo CD favorito, Anahí, CNCO e Abraham Mateo por voz do momento, Anahí, Dulce Maria por melhor música de ‘cortar os pulsos’ e J Balvin, Maluma e Wisin como melhor artista de música urbana.

Na edição de 2015 os principais vencedores foram Enrique Iglesias (Melhor Artista Pop), Prince Royce (Melhor Artista Tropical) e Camila (Canção De Cortar Os Pulsos com a música ‘Perdón’).

Enquanto não ocorre o evento, o Me Gusta relembra a seguir algumas das apresentações do ano passado:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s