Br’Oz – O Reencontro

No início dos anos dois mil, o grupo Br’Oz formado por André, Filipe, Jhean, Matheus e Oscar despontou nas paradas de sucesso do Brasil, ganhando uma legião de fãs. A escolha dos integrantes foi feita através da segunda edição do programa Popstar do SBT, o mesmo que formou o Rouge em sua primeira edição.

Agora, onze anos após o final da boyband, eles estão reunidos novamente para uma série de shows, em uma turnê chamada ‘’O Reencontro’’. Nesta terça, dia 5 de Julho, aconteceu em São Paulo a coletiva de imprensa e um pocket show para dar início a este retorno. E o Me gusta esteve por lá, na Chilli Beans da Orcar Freire.

A coletiva foi fechada e contou com a presença da imprensa e do fã clube oficial. Durante a estrevista eles responderam tudo relacionado a esta volta e à turnê. Contaram que após terem se reunido na casa de Filipe para conhecer a família do cantor,  vídeos no You tube com eles juntos e cantando foram divulgados. Vendo a repercussão imensa e positiva desses vídeos, resolveram retomar a parceria para uma série de shows,  algo que não foi feito ao ser anunciado o fim do grupo.  Então compuseram uma música nova, chamada ‘’Foi Melhor Assim’’, a qual foi gravada especialmente para o retorno.

Ao serem perguntados a respeito de quanto tempo esta reunião irá durar, explicaram que não há uma data definida, vão fazer essa série de apresentações e permaneceram juntos enquanto acharem que devem. Respeitando sempre a carreira de cada um, como por exemplo o trabalho de Filipe à frente do grupo de pagode Os Travessos.

Sobre a possibilidade de um novo álbum de inéditas, o grupo revelou que não tem nada planejado além do single, mas que eles gostariam de pelo menos lançarem um EP. E também contaram que estão em negociação para trazer seus dois álbuns (‘’Br’Oz’’ e ‘’Segundo Ato’’) para as plataformas digitais, pois envolve a gravadora e direitos autorais. Ao fim da coletiva, foi transmitido em um telão o vídeo do novo single, que mostra imagens dos bastidores da gravação da música e momentos divertidos.

Por fim houve o pocket show aberto ao público, que lotou a loja da Chilli Beans. Foram executados, ao vivo, os maiores hits do grupo e ao final foi revelado o single novo, desconhecido pelo público.

Vocalmente os cinco, que já cantavam muito bem e têm vozes lindas, estão mais maduros, com as vozes mais limpas e com maior alcance. Apesar de tantos anos separados, continuam muito entrosados, reflexo da amizade entre eles que nunca acabou e foi cultivada neste período. O público cantou junto todos os sucessos, o que os emocionou o tempo todo no palco. Eles se divertiram muito no palco e novamente se emocionaram, ao verem que o público já cantava o single novo, que fora ouvido pela primeira vez.  Sobre a canção, ela tem uma letra linda e é envolvente, o que certamente trará muito sucesso. Lembrando que já está disponível o clipe pelo canal oficial deles no You Tube. Chamou muita atenção, o brilho no olhar de cada um deles tanto durante a coletiva de imprensa quanto no show. Este reencontro, muito aguardado pelos fãs, tem tudo para ser um êxito e com certeza assim será.

 

 

Anúncios

4 comentários em “Br’Oz – O Reencontro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s