Bem Vindos ao ME GUSTA!

Me chamo André Rossanez e sou graduando de Propaganda e Marketing.  Nasci em São Paulo em 1987 e sempre fui apaixonado por música, principalmente latina, brasileira e o pop internacional. Como sempre fui antenado nesse meio, adquiri o gosto por uma enorme gama de artistas latinos (incluindo os brasileiros) e do pop internacional, bem como sempre estive informado sobre a carreira deles e divulgava as músicas que gostava por meio das redes sociais e dava opinião sobre os CDs que ouvia.

Então surgiu a ideia de lançar um blog, um canal que englobasse a música latina, a música brasileira e a internacional. Para nele não só divulgar artistas e passar informações sobre a vida e carreira deles, mas também expressar minha opinião a respeito de álbuns e singles dos cantores, grupos e bandas.

A partir disso, produzi uns textos e quando achei que eram bons para serem divulgados, resolvi executar a ideia do blog e então me veio o nome de Me Gusta, que tudo tem a ver com minha paixão pela música e pela cultura latina, além de remeter ao gosto por algo, no caso pela música. Espero que curtam este meu projeto  e que eu possa  agregar novos gostos e novas canções na playlist de todos que acessam o canal.

Twitter Me Gusta

FaceBook Me Gusta

Meu Instagram

13620307_1449048951787609_9178972478936032841_n

 

 

 

 

4 comentários em “Bem Vindos ao ME GUSTA!

Deixe um comentário

